Pedidos Sob Encomenda

    Muitos clientes procuram soluções personalizadas de caixas de correio para que atendam melhor as necessidades de sua residência ou empresa. Este espaço foi criado para você esclarecer suas dúvidas em relação aos pedidos realizados sob encomenda.
    Lembrando que esses pedidos são exclusivos para as caixas de correio de alumínio, e que as mesmas serão adaptadas (medidas, cores e adesivos) conforme os modelos pré-existentes na loja virtual. 

Como Funciona?

1. Entre em contato conosco através do email vendasflorini@gmail.com ou pela seção Fale Conosco deste site;
2. Na sua mensagem, especifique qual o modelo de caixa de alumínio que você gostaria de personalizar;
3. Especifique também as medidas da nova caixa, qual o tamanho máximo da correspondência que você irá receber (se é revista, jornal ou cartas - e qual o modelo de revista, visto que não existe um padrão no mercado);
4. Podemos personalizar também os adesivos da caixa (podendo ser escrito o nome da família, empresa ou número da residência/comércio);

5. Após o recebimento do email, nossa equipe irá retornar em até 5 dias úteis com o orçamento do produto personalizado, bem como o prazo médio de produção e entrega;
6. Caso o pedido seja confirmado, é necessário o pagamento de 50% (sinal) do valor final do produto, para que se dê início a fabricação do mesmo.
7. Assim que a encomenda estiver pronta, deverá ser feito o pagamento dos 50% restantes adicionados ao frete, para que a entrega seja efetuada.

Trocas e Devoluções de pedidos sob encomenda 

Não efetuamos a troca ou devolução de pedidos sob encomenda, visto que o mesmo será personalizado exclusivamente para a sua necessidade.
Em caso de eventuais dúvidas, entre em contato pelo email vendasflorini@gmail.com.

Selos

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