Todas as solicitações de devoluções, trocas e reembolso deverão ser direcionadas para o e-mail vendasflorini@gmail.com, ou através do formulário "Fale Conosco" em nosso site. Conheça abaixo as regras:
TROCAS:
A FLORINI possui política de troca de produto. Para tanto, faz-se necessário observar as seguintes condições e exceções:
- Apresentação do número do pedido, Nome e CPF do comprador;
- O produto esteja em perfeitas condições e completo (manuais, acessórios e etiquetas) e em sua embalagem original e não danificada;
- Antes de fazer uso do produto, é importante que você leia e siga todas as instruções de uso e instalação contidas no Manual do Produto, e se houver dúvidas entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento.
Você poderá realizar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso setor “Fale Conosco” e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não aceitaremos a troca do seu produto.
Você pode trocar o modelo do produto desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.
Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
DEVOLUÇÃO:
Caso você não esteja totalmente satisfeito com uma compra, talvez seja possível devolver o item e obter um reembolso. Você tem 30 dias corridos contados da data em que receber os produtos/itens selecionados para iniciar uma devolução.
LEMBRETE: Você deve manter o produto em sua embalagem original, sem danos e sem uso do mesmo.
Para devolver um item, entre em contato pelo email vendasflorini@gmail.com ou através da seção "Fale Conosco" deste site.
Quando a solicitação de devolução for enviada, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes da devolução. Você é responsável pelo envio dos itens para a FLORINI, incluindo as taxas de envio.
Assim que recebermos os itens, processaremos a devolução e o reembolso do valor junto a plataforma PagSeguro.
Se tiver dúvidas quanto as formas de reembolso, por favor leia o FAQ do PagSeguro.
PRAZOS:
Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso e na embalagem original.
Os melhores produtos para a sua casa você encontra aqui!